Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense e pós-graduado em Ciências Veterinárias, mestrado e doutorado, pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Há mais de uma década atua dedicado à Dermatologia e Alergologia Veterinária, com diversos trabalhos publicados e apresentados em encontros científicos. Professor de pós-graduação em Dermatologia Veterinária do Instituto Qualittas. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária (SBDV), Sociedade Latino-americana de Dermatologia Veterinária (SLDV), Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI) e Sociedade Europeia de Dermatologia Veterinária (ESDV).

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estácio de Sá, tendo atuado como Monitor Acadêmico da disciplina de Clínica Médica de Pequenos Animais e cursado Residência em Clínica Médica de Pequenos Animais na mesma Universidade. Pós graduado em Dermatologia Veterinária pela Universidade Anhembi Morumbi – Laureate International Universities. Mestre em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, onde participou de diversos trabalhos de pesquisa relacionados ao controle de ectoparasitos em cães e gatos. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária (SBDV) e Sociedade Europeia de Dermatologia Veterinária (ESVD).

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense. Doutorando em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, na área da imunologia celular. Mestre em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas pelo Instituto Nacional de Infectologia – INI/Fiocruz, tendo atuado na pesquisa terapêutica da esporotricose felina. Pós-graduado em Dermatologia Veterinária pelo Instituto Qualittas. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária (SBDV) e da Sociedade Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI).

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Estácio de Sá. Mestranda em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Pós Graduada em Dermatologia Veterinária pela Universidade Anhembi Morumbi Laureate International University, Pós graduada em Dermatologia Veterinária pelo SENAC -RJ, Degree in Arts and Sciences (Miami Dade Community College - USA). Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária (SBDV), American Academy of Veterinary Dermatology (AAVD), European Society of Veterinary Dermatology (ESVD) e Sociedade Latino-Americana de Dermatologia Veterinária (SLDV).